6/25/2011

Jornalista florianense terá quadro no Fantástico

<>Dadá Coelho esteve fazendo reportagem na cidade de José de Freitas

Imagem: 180 graus
Dadá Coelho


A Jornalista e humorista florianense Darcimeire Coelho, mais conhecida como "Dadá Coelho", terá um quadro no programa Fantástico da Rede Globo de Televisão. A estréia ainda não foi divulgada.  

Nesta quinta-feira (23/06), Dadá Coelho esteve com uma equipe da Rede Globo na Barragem do Bezerro, na cidade de José de Freitas-PI. Ela gravou uma matéria para o quadro no Fantástico que se chamará "Na viagem da Dadá".

Dadá Coelho é bastante conhecida pela imprensa do sul do País e, em outubro de 2009, concedeu uma polêmica entrevista ao Programa do Jô onde, para muitos, denegriu o imagem do Piauí através de frases de caráter humorístico.

Nascida em Floriano, Dadá Coelho saiu da cidade muito jovem, indo estudar em São Luis-MA.

Fonte: noticiasdefloriano.com.br

Um comentário:

Salatiel Gualter disse...

Vamos desligar a TV na hora que a Dada Coelho aparecer no Fantástico... depois de rebaixar nosso Estado... agora ela conta com a ajuda do mesmo estado para ganhar Fama Nacional... essa é a ideia.. desligue sua TV ou mude de canal... não dê essa moral a quem não teve nenhum respeito pelo povo Piauiense... www.salatiel.com.br

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...