5/27/2011

MISS FLORIANO - 2011

A estudante de enfermagem está confiante mas reconhece fortes concorrentes



Isadora - Miss Floriano

Com 1,80 metro, a estudante de Enfermagem, Isadora Nunes Ribeiro, 21 anos, é a representante de Floriano no Miss Piauí 2011. A estudante disse estar confiante, apesar de afirmar que há fortes concorrentes.
É a primeira vez que Isadora Ribeiro participa de um concurso de beleza, mas já participou de desfiles. A candidata da Princesa do Sul revelou que já havia sido convidada outras vezes, mas só agora se sentiu preparada para a disputa. 

“Sempre fui convidada, mas só decidi participar agora, pois era um sonho e estou preparada. Além de dieta e academia, também trabalhei meu psicológico, pois é uma exposição muito grande, com entrevistas e para saber receber o carinho das pessoas. E também tem que pensar no futuro também com a faixa na mão”, destacou Isadora. 

A universitária disse que já entrou na maratona de Miss Piauí, com visitas a patrocinadores e à cidade natal. “Nasci lá e morei muitos anos, até vir para Teresina para cursar faculdade”, justifica.
“Eu acompanho muitos anos o Miss Piauí e neste ano, como em outros, as candidatas são muito fortes, mas claro que eu também sou e quero ganhar”, finalizou.

Fonte: Cidadeverde.com
www.noticiasdefloriano.com.br

Um comentário:

Vinicius disse...

Feia ou "normalzinha", como o povo diz. É possível encontrar meninas muito mais bonitas que elas por aqui.