4/14/2011

GRAÇA REASSUME ASSOCIAÇAO COMERCIAL

A empreendedora Graça Costa e Silva, reassumiu na noite dessa quarta-feira, 13, a Associação Comercial do Sul do Piauí, sede de Floriano. O evento de posse contou com centenas de convidados e a empresária vai comandar a entidade pelo biênio 2011/2012.

graacostDisse ela numa entrevista, “Assumo um novo desafio, uma conquista e estaremos trabalhando com apoio dos associados já existentes e dos novos sócios”. Graça Costa colocou que estará desenvolvendo atividades que possam mexer com a classe de empreendedores associados e que dessa forma, a entidade possa contribuir com o comércio do município.

A empresária volta a assumir a Associação Comercial do Sul do Piauí quando a entidade está completando 91 anos de fundação, pois a mesma foi fundada em 09 de maio de 1920.

Muitas autoridades e representantes de entidades estavam presentes e o profissional em saúde, vereador Lauro César, destacou a importância das nove décadas e disse que as ações  desenvolvidas pela entidade ao  longo desse período têm atraído investidores para a cidade e região. O parlamentar esteve representando a Câmara Legislativa florianenses no evento.

O vice-prefeito florianense, Oscar Siqueira Procópio, colocou que a Associação Comercial tem prestado relevantes serviços ao setor empresarial e união da classe, enfatizou, vai promover ainda mais a melhoria das atividades de negócios no comércio de modo em geral da cidade. Entre os convidados presentes estavam ainda: Dom Valdemir Ferreira (Bispo de Floriano), José da Costa Veloso (Veloso Eletromóveis), o gerente do Armazem Paraíba filial local, Raimundo Machado; Paulo César, da Cajueiro Motos; o empresário Everton Gonçalves (Garoto Distribuidor), dentre outros.

Fonte: www.piauinoticias.com
IMAGEM: Agente 190

2 comentários:

Chico kangury - Teresina disse...

Janclerques,

A Graça Costa e Silva, como sempre, é uma pessoa linda e maravilhosa, inteligente, persistente, empreendedora, como você o chama, e de uma afinidade comercial que vai além fronteiras. Aproveito o seu blog para parabenizar aos comerciários da Princeza do Sul, pela excelente escolha desta empresária para comandar os destinos da Associação Comercial por 2 anos.
Graça Costa e Silva, minha grande amiga, filha de 2 grandes enfermeiros que ajudou a classe operária de floriano, por muitos anos, prestando serviços à Comunidade Florianense. Seu Pai o grande enfermeiro Antonio Segundo, enfermeiro dos bons que tinha em Floriano, ajudava médico a operar e sua Mãe D. Germina, uma grande enfermeira-parteira, que ajudou muita gente boa vim ao mundo.
Torço para que a Graça faça uma boa administração na Associação Comercial. Sinto falta da sua voz pausada e bela, nas crônicas sociais da Rádio Difusora de Floriano. Tempos bons, Tempos idos, que não voltam mais, mas é preciso, reviver de vez em quando. Estou revivendo só ao vêr a foto da Maria da Graças. Que Bom! Chico Kangury

Gercina Rocha disse...

Fiquei feliz, também, ao ver seu comentário sobre a grande cronista Graça Costa e Silva. Sou filha de Floriano e moro hoje em Brasília há mais de 30 anos. Retornei às origens depois de ficar muito tempo sem ir à minha cidade, por questões pessoais. Quando chequei vi que muita coisa mudou e senti muita saudade daquele tempo de criança em que antes de ir para a escola ouvia a crônica da Graça. Parabéns para ela e toda aos que podem contemplar essa alegria de vê-la crescer.
Desejo que todos,principalmente os empresários da cidade de Floriano, possam fazer algo de melhor nessa lugar e pelas pessoas que aí moram, principalmente no tocante à luta contra o desemprego.

Abraço,

Gercina Rocha
61 92624758

Ferroviário de Floriano

  Mais uma lacuna solucionada! Trata-se do Ferroviário Atlético Clube, que foi uma agremiação da cidade de Floriano (PI). O rubro-negro foi ...