3/18/2011

VIRADA

Todos os gols aconteceram no segundo tempo do jogo: 3 a 1.




Princesa - pênalti
O Princesa do Sul venceu de virada a partida contra o Corisabbá na noite desta quinta-feira (17/03). O jogo fez parte da segunda rodada do Torneio da Movimentação realizado pela Federação de Futebol do Piaui.

O nível técnico da partida não foi dos melhores. Principalmente no primeiro tempo, as duas equipes não mostraram boa qualidade e poucas oportunidades de gol apareceram. A exceção foi quando o Corisabbá perdeu, num mesmo lance, três chances claras de abrir o marcador.

No segundo tempo, o Corisabbá começou melhor e Rubinho fez o primeiro do jogo após receber um lançamento. O técnico Bidôla (Cori) começou a mexer no time e as mudanças não deram certo. O Princesa do Sul tomou as rédeas da partida e logo conseguiu um pênalti. Luis Carlos empatou. 

O gol deu ânimo ao Princesa que logo fez o segundo gol. Abatido, o Corisabbá não deu sinais de reação e, faltando 5 minutos para o término do tempo regulamentar, Juliano ampliou para o Princesa do Sul.

Com o resultado, os dois times de Floriano agora seguem empatados na competição com 3 pontos cada um, conquistados em duas partidas.

Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...