3/29/2011

EDUCANDÁRIO CELEBRA 60 ANOS

O aniversário das seis décadas do Colégio Educandário Santa Joana D´Arc, de Floriano, está em andamento e nessa segunda-feira, 28, foi grande a movimentação de estudantes, pais de alunos e professores na quadra da escola que fica no centro da cidade. A direção está promovendo competições esportivas e os alunos e professores de escolas convidadas foram recebidos pela professora e diretora do Educandário Jânice Benfild.

A abertura dos jogos estudantis foi no fim da tarde com momento cívico e formação de mesa de honra. Numa entrevista disse a professora Jânice, “é sempre uma alegria promover um evento dessa natureza e observamos que os alunos gostam muito”. As competições esportivas, disse, são esperadas pelos representantes das unidades de ensino e seus alunos. Entre as escolas participantes das atividades, estão: Colégio Dinâmico, Ginásio Primeiro de Maio, Colégio Impacto, dentre outras escolas.

Fonte: www.piauinoticias.com

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...