1/09/2011

DESTAQUE FLORIANENSE NA USP-SP

Prêmio foi concedido em solenidade realizada nesta semana.




Gustavo Noleto
O florianense Gustavo Sousa Noleto, de 23 anos, recebeu o Prêmio de Melhor Aluno do Curso de Medicina da USP-SP entre os Formandos de 2010 durante evento de colação de Grau realizado na última quinta-feira (06/01) na Via Funchal em São Paulo.

Gustavo Sousa Noleto nasceu em 08/01/1986 e foi destaque desde as primeiras séries do antigo primário, na Escola Tia Rubenita.  Inicou o ensino fundamental no Colégio Industrial São Francisco de Assis. Em 2000, mudou-se para Teresina, indo estudar no Instituto Dom Barreto, onde estudou até concluir o ensino médio. 

Chegada a hora dos vestibulares, ano de 2005, Gustavo prestou provas  para medicina, na UESPI, UFPI E USP (Universidade de São Paulo). No vestibular da UESPI, aprovado em 06º lugar. Na USP também foi aprovado. A glória maior veio no vestibular da UFPI: 1º colocado geral. Partiu para São Paulo e foi estudar medicina em uma das melhores universidades do Brasil: A Universidade de São Paulo (USP).

Passados 6 anos, enfim, a formatura, e com ela, um feito inédito:  recebeu o Prêmio de Melhor Aluno do Curso de Medicina da USP-SP dentre os Formandos de 2010, durante evento de colação de Grau na Via Funchal, em São Paulo-SP. ( Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br )

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...