10/07/2010

SAUDADES DE EMIDIO NONATO

Se tivesse nesse plano terrestre o comunicador Emídio Nonato que por muitos anos atuou na antiga Rádio Irapuá, trabalhou na rádio Difusora e foi secretário municípal de Comunicação, estaria completando hoje, 6 de outubro, mais um ano de vida. 


O comunicador, um dos maiores profissionais da comunicação da cidade e região, por se manter líder de audiência por mais de 20 anos nas emissoras por onde trabalhou, morreu em novembro de 2009, na cidade de Teresina onde estava em tratamento de saúde. 


Sem o Emídio Nonato, as manhãs dos radiofônicos mudaram e muitos rádios no horário,  se calaram.   Uma das frases diárias do comunicador ao encerrar o seu programa  “Um novo Amanhecer” na rádio Difusora de Floriano,  era: Vou me embora com Deus e Nossa Senhora. Se eu acordar amanhã Deus está comigo e se eu não acordar... é porque eu estou com ele. Tchau!” 

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...