10/13/2010

RETRATOS

BANDA REFLEXO


Seguindo a mesma inspiração, depois do estrondoso sucesso dos grupos do passado, tipo OS BRAVOS, JOHN JÚNIOR, NILO E SEU CONJUNTO, MOURA DO CAVAQUINHO e OS IGUAIS, uma outra banda estava surgindo no pedaço lá no final da década de sessenta e entrando na revolução dos anos setenta.

Era a Banda REFLEXO, de propriedade do cantor Milton Lima Reis, composto pelos músicos Nazareno ( o Solteiro ), Antonio José ( o Gena, na foto ao lado, hoje, morando em Teresina ), Zé Francisoco ( o Adriano, tinha lançado um compacto à época ) e Luiz Macarrão.

A banda Reflexo fazia shows e animava bailes de carnaval, comícios e tertúlias, interpretando os ídolos da época da jovem guarda, arrebatando fãs no contexto local.

Na foto, foi uma festa de carnaval na vizinha cidade de Uruçuí no ano de 1971, quando a banda viajava muito pelo interior do Piauí e Maranhão, divulgando o seu trabalho.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...