10/22/2010

CARNAVAL 2011

COEF discute carnaval 2011
Integrantes da Comissão Organizadora de Eventos de Floriano (COEF) estiveram reunidos nesta manhã (21/10), na sala do vice-prefeito Oscar Procópio, para discutir a programação do carnaval 2001.

Discussões sobre ornamentação, decoração, licitação, prestação de conta das escolas e blocos de samba, além do tema para 2011, foram detalhados. Garantir uma maior e melhor estrutura aos turistas, também foi outro tema discutido no encontro.

“Vamos mais uma vez fazer uma grande festa, o folião que escolher a nossa cidade pra brincar com segurança, responsabilidade, diversão, alegria e muitas brincadeiras, tem por obrigação agendar Floriano, que desponta no roteiro de uma das melhores folias do Norte e Nordeste do Brasil. 

A COEF deu hoje o primeiro grande avanço para o carnaval de 2011. Os integrantes trouxeram suas sugestões e conseguimos avançar em muitas coisas. Agora, vamos desenvolver nossas idéias e procurar executar as ações e corrigir algumas falhas cometidas em 2010”, afirmou Oscar Procópio, presidente da entidade.

De acordo com o presidente da COEF, o carnaval florianense será lançado no próximo mês de novembro. “A comissão vai se reunir ainda esta semana para tratar sobre o lançamento do carnaval. Está faltando agora poucos detalhes”, disse Procópio.

Fonte: florpi / Chagas Rabelo - reportagem

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...