10/12/2010

CAMPEONATO PIAUIENSE DE FUTEBOL SUB 18

Com a realização de três jogos - dentre eles o clássico Rivengo -, foi encerrada na tarde de domingo a 7ª rodada da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, apresentando as vitórias de Barras, Flamengo e Picos, os dois primeiros mantendo a condição de líder. Uma rodada onde não faltaram gols, pênalti perdido, surpresas e reclamações. O camisa 15 entrou e fez o gol que selou a vitória de Flamengo 2 a 0 Rivel.

  
No Estádio Firmino Filho, no Planaltão, a Sociedade Esportiva de Picos encostou na zona de classificação ao vencer o 4 de Julho por 2 a 1.  No Estádio Canutão, no CFAP, vitória apertada do Barras por 1 a 0, gol marcado no segundo tempo, através de Dodô.

Com os resultados da tarde e mais a surpreendente vitória do Caiçara sobre o Piauí, além do triunfo do Krac sobre o Corisabbá (ambos pela manhã), a classificação da Fase Classificatória apresenta o Flamengo na liderança, com 16 pontos ganhos e saldo de 12 gols. Completam o G-6, pela ordem, Barras (16 pontos e saldo 8), Piauí (12 pontos e saldo 5), Krac (12 pontos e saldo 4), Fluminense (10 pontos e saldo 7) e Caiçara (10 pontos e saldo 2).

Fora do G-6, completam a ordem de classificação: River (9 pontos), Picos (8 pontos), Cori-Sabbá (4 pontos e saldo -10), Tiradentes (4 pontos e saldo -12) e 4 de Julho (0). O atacante Michel, do Barras, continua como principal artilheiro, com 8 gols marcados, enquanto Willy, do Piauí, soma 7 gols. Entre os goleadores da rodada, quem mais se aproximou dos líderes foi Jackson, de Picos, agora com 5 gols. O goleiro Marquinhos teve muito trabalho para evitar que Barras consumasse seu objetivo.

FONTE:futeboldopiaui.blospot

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...