10/12/2010

CAMPEONATO BARONENSE DE FUTEBOL




 

O estádio de futebol Gregorão em Barão de Grajaú-MA esteve em festa no fim de semana. 

Mais de dez equipes deram início ao campeonato baronense que tem a realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer com apoio da Prefeitura Municipal.
O secretário de Esportes Junior Carvalho, numa entrevista ao portal: “piauinoticias.com” disse que a manifestação esportiva foi como esperada, apesar de que a representação da localidade Manga não pode comparecer devido a problemas no transporte.

Centenas de torcedores, disse Jr., estavam presentes no estádio e acompanharam as partidas que só terminaram à noite. Os jogos da competição serão realizados sempre aos sábados e domingos a partir das 4:00h tarde. 

A final da competição está confirmada para 18 de dezembro e segundo ainda o secretário,  o prefeito Raimundo Silva está dando todo suporte possível para a realização da competição. Entre os atletas, o veterano Chequinim, que aparece na imagem à esquerda.

Fonte: IMAGENS: piauinoticias.com - Ivan Nlunes

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...