9/21/2010

A ÚLTIMA PELADA NO BAIRRO MANGUINHA

Foi no sábado, 18, a realização da última partida de futebol no campo de pelada do bairro Manguinha, em Floriano.  O jogo era pela Copa Consanf (Conselho das Associações de Moradores)  e envolveu as equipes do Manguinha x Curador.


A equipe anfitriã (Manguinha) venceu a partida no tempo normal por 1 x 0 e como havia perdido o primeiro jogo pelo mesmo placar, a partida teria que ser resolvida nas penalidades, isso de acordo com o regulamento da competição. O manguinha venceu.


Muitos dos moradores da comunidade foram a campo para ver a partida e  como todos sabiam que era a último jogo a ser realizado na pequena praça  de esportes, lamentaram o fato do fechamento do campo, no entanto, sabem que a empresa que está se instalando, significa desenvolvimento para o bairro e a cidade florianense e vai proporcionar  a geração de emprego e de renda.  Vários homens e máquinas fazem a limpeza do local para logo iniciar a base da obra. ( Fonte: www.piauinoticias.com )

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...