9/24/2010

OMB terá representação no município de Floriano

A Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) terá uma representação no município florianense, interior do Piauí. A entidade vinha sendo motivo de cobiça há muitos anos por alguns dos profissionais locais e agora, tudo indica que será instalada.


A informação e confirmação foi feita ao portal: "piauinoticias.com" pelo José Paraguassú, que revelou que por meio de esforços do Delson Alves (vocalista) e Cícero da Banda Romã com Mel (empresário),  houve uma comunicação com a classe, foi feito um abaixo assinado e a instalação da entidade está confirmada. 

diretoria do Comércio Esporte Clube (CEC) já cedeu o espaço para a cerimônia de lançamento que está confirmada para dia 29 de setembro, quarta-feira, disse.

todo o dia haverá o cadastro dos interessados em fazer parte da Ordem, e a noite deve haver o ato de lançamento da representação com um coquetel.


Zé Paraguassú citou ainda que alguns músicos serão homenageados no momento que vai marcar a história do município para esses profissionais.


Os direitos e deveres de cantores, bateristas, músicos de sopro e de corda, percussionistas, compositores vão ser externados. Todos os profissionais da área musical poderão participar.

Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com - Ivan Nunes

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...