9/19/2010

AMISTOSO FLAMENGO E SELEÇÃO DE FLORIANO

O organizador da partida amistosa entre as equipes da Seleção de Floriano e Flamengo Máster (Rio de Janeiro),  Abraão Mazuad, que estava acompanhado do comunicador Carlos Iran (Rádio Santa Clara AM/piauínotícias.com)  que é uma das pessoas que está ajudando na organização do evento esportivo.

Brahrim, como é mais conhecido,  disse que todos os detalhes para a realização do evento estão em andamento e ressaltou que o estádio Tibério Barbosa Nunes (Tiberão) terá um dos maiores públicos da sua história.

Ele acredita que o público supere as seis mil pessoas na arquibanca, cadeiras vip e na geral. Por ser um evento grandioso, colocou,  “estamos tomando todas as providências quanto a segurança, saúde e acomodação.”

Mais de cem homens envolvendo policiais militares, civis, Sutran, Corpo de Bombeiros e seguranças particulares estarão presentes no estádio. “Temos a confirmação que duas viaturas (ambulâncias)  de órgãos da saúde local com vários profissionais estarão no local”, disse.

Uma solenidade de abertura será realizada com execuções de hinos e muitas autoridades já confirmaram presenças. A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer Silvia Neres e o prefeito florianense Joel Rodrigues, darão o ponta pé inicial da partida, lembrou, afirmando que os convites a essas autoridades já foram feitos. As 200 cadeiras vip que foram disponibilizadas à beira do campo estão quase todas confirmadas.  Essas pessoas terão direito a uma camisa do Flamengo personalizada e ainda um contato direto com seus ídolos, enfatizou.

Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...