8/07/2010

ESCOLAS DE SAMBA


A eleição da Associação das Escolas de Samba e Blocos(AESB) de Floriano está sem validade. A declaração é do carnavalesco e presidente da Escola de Samba Mangueira, Vicente Rodrigues. Ele afirmou que não existem documentos que comprovem a eleição e muito menos, uma ata de posse.

Uma reunião está sendo marcada por um outro carnavalesco, conhecido como Paulo, que estaria como líder da classe para discussões voltadas a realização ou não de um novo processo eleitoral, disse Vicente, acrescentando que com isso, certamente deve aparecer pessoas interessadas em comandar a entidade.

Vicente Rodrigues disse que sua documentação está retida e que não está podendo fazer algumas obrigações pessoias devido à questão, já que ele está documentalmente, como presidente da AESB. Afirmou ele, o carnaval do ano que vem pode estar ameaçado de não ocorrer se não houver uma legalização da entidade.

A vice-presidente atual se tivesse uma ata para constar, seria a presidente da agremiação de samba Pau Curê do bairro Pau Ferrado, Rosa Ferreira.

Fonte: Piaui Noticias 0 Carlos Iran

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...