7/21/2010

ANTIGO PRÉDIO DO INSS


Em virtude do projeto de construção de um condomínio de apartamentos populares, o antigo prédio do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) em Floriano será demolido. Desde que o INSS mudou de localização, o prédio, avaliado em R$ 300.000,00 mil, não tem nenhuma utilidade para os florianenses.

Dentro de poucos dias o prédio dará lugar a um canteiro de obras, conforme assinalou o engenheiro florianense Kasimiro Jr., um dos responsáveis pela construção

A obra é conseqüência do projeto “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. No local serão construídos 300 apartamentos divididos em três prédios, cada um com cinco andares.

No projeto básico consta que cada apartamento terá 40m², todos com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e estacionamento para um veículo.

O investimento individual será de R$ 40.000,00 sendo que os beneficiados pelo programa poderão adquirir o imóvel por um preço bem mais em conta.

Fonte: Sul do Piauí

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...