6/08/2010

TORNEIO DOS QUARENTÕES



O Campeonato dos Quarentões é realizado há 05 anos pelo radialista Carlos Iran. A competição começou como uma brincadeira e depois se tornou um evento mais sério com direito a disputa e prêmios.

Nessa edição o homenageado foi o desportista Clóvis Ramos. Um ex-arbitro de futebol apaixonado pelo esporte.

Este ano seis times de Floriano e Barão de Grajaú se inscreveram para o campeonato. A competição começou em abril foram sete jogos até chegar a final realizada no último domingo, 06.

Para final ficaram as equipes do Naútico da Rua Sete e a Seleção de Barão de Grajaú. A disputa pelo titulo do campeonato foi acirrada. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 x 1. A decisão foi para os pênaltis.

E quase não foi decidida, pois todos os jogadores estavam marcando gol. Mas foi a defesa do goleiro do Náutico que garantiu o titulo para equipe de Floriano.

O Jogador mais velho do Campeonato tem 54 anos, Edimar Alves, também foi lembrado pela organização e recebeu uma homenagem dos colegas. ( Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br )

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...