6/02/2010

OBRA DA SERTÃ AINDA EM ANDAMENTO



Está em fase de acabamento uma das obras mais esperadas pela comunidade florianense para o aniversário da cidade a ser celebrado em 8 de julho, próximo. O bar Sertã que fica na praça Dr. Sebastião Martins, centro de Floriano, será uma das obras mais bonitas já realizadas na história política do município, a garantia é do responsável pela construção, Everones Veloso, da Construtora Veloso.
O empreendedor vem acompanhando todos os detalhes da construção que será entregue logo no início do período festivo. Quem também tem acompanhado de perto todo serviço de acabamento que vem sendo feito por eletricistas, pedreiros, vidraceiros e outros profissionais da área da construção civil é o secretário de Infraestrutura, Fábio Cruz. Além dessa obra, afirmou o secretário, outras estarão sendo entregues à comunidade durante a semana de comemorações. ( Fonte: www.piauinoticias.com )

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...