6/16/2010

ANIVERSÁRIO


Dia 24 de junho vindouro estará completando 98 anos de vida a dona Joana Reis Silva, filha de José Camilo dos Reis e de Rosalina Borges dos Reis, então proprietários da Fazenda Veredas, hoje pertencente a outra pessoa.

A dona Joaninha casou-se com o senhor Benedito Alves da Silva, filho de Luís Alves da Silva e de Rosa Alves de Barros, então proprietários das Fazendas Angelim, Várzea Alegre e Malhada do Meio, ainda hoje pertencentes a pessoas da família.

A dona Joaninha e o senhor Benedito Silva ( in memorian ), pessoas muito conhecidas em toda a Princesa do Sul, tiveram um casamento sólido de quase 60 anos, com 10 filhos, 29 netos e 11 bisnetos.

Dos 10 filhos, em Floriano só moram atualmente as professoras Raimunda Silva Soares, Socorro Silva Ribeiro e o professor, ex – vereador e político Sérgio Silva.Os demais estão espalhados pelo Brasil a fora.

A dona Joaninha é uma pessoa de muita vitalidade, dispõe de uma saúde invejável, é católica praticante e freqüentadora assídua da Paróquia da Ibiapaba.

Nossos parabéns a dona Joaninha e que esta data se prolongue por muito tempo e que seja comemorada por muitas outras, juntamente com os seus familiares e amigos.

Um comentário:

gilberto Lima disse...

Não conheço pessoalmente a Dona Joanhinha, no entanto, tive a felicidade de ter sido aluno da professora de matetmática, Raimunda Silva, e, de ser colega,além de ter estudado com o professor Ségio Silva, pessoas de bem, ambos filhos da sisgtinta senhora.

Que Deus, pai nosso, todo poderoso, lhe conceda vida longa.

Gilberto de Moura Lima
São Luís-MA.

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...