5/16/2010

MILAGRE


O Corisabbá, sem ter mais qualquer chance de classificação no Campeonato Piauiense 2010 e já tendo dispensado alguns jogadores para contenção de despesas, surpreendeu os seus mais otimistas torcedores e venceu o time do Comercial, de Campo Maior, na tarde deste sábado (15/05), no Estádio Tiberão, em Floriano.

A equipe de Floriano ainda não tinha vencido nenhum jogo e foi conseguir a sua primeira vitória logo sobre o campeão do 1º turno e líder do 2º. Um jogo que quebrou a invencibilidade de 10 jogos do Comercial e também foi a primeira partida em que o azulino de Campo Maior não conseguiu balançar a rede.

O jogo começou com o time da casa pressionando e conseguindo abrir o placar logo aos 22 minutos, com o jogador Haddo. O Comercial foi em busca do empate, só que de maneira desordenada e mostrando um futebol muito ruim. As duas equipes foram para o intervalo com o placar apontando 1x0 para o time da casa.

No segundo tempo o Comercial mostrou uma ligeira melhora, mas continuava desorganizado. Foi pra cima com tudo e acabou cedendo espaço para os contra-ataques adversários. O Corisabbá, que estava jogando só para cumprir tabela, sem nada a perder, tinha a chance de vencer seu primeiro jogo no campeonato e logo em cima do líder. Aproveitando mais uma oportunidade, antes dos 25 minutos, conseguiu marcar o seu segundo gol com o jogador Ratinho, depois de um contra-ataque. Quem esteve no Tiberão garante que o Comercial teve sorte de não ter tomado uma goleada já que o time da casa ainda perdeu várias oportunidades. ( Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br )

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...