5/19/2010

LANÇAMENTO


O segundo número da revista literária do projeto cultural Roda de Poesia & Tambores, será lançado durante o Salão do Livro do Piauí e depois em Floriano. A edição desta publicação está em andamento. A revista recebe os incentivos da Lei A. Tito Filho.

A Publicação traz artigos sobre os autores homenageados ao longo das 55 edições da Roda de Poesia & Tambores e das 27 edições do Concurso de Poesia Falada e Escrita, além de poemas dos autores e textos de outros participantes do Projeto.

O professor Doutor Elio Ferreira, do curso de Letras/Português da Universidade Estadual do Piauí – UESPI e membro do Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro (NEPA) é um dos editores da revista. Está prevista a editoração de mais uma revista literária, com o apoio da Lei A. Tito Filho, e que cumprirá a função de registrar as atividades da Roda de Poesia & Tambores.

O florianense, Elio Ferreira, declarou que esta publicação deve ser lançada em Floriano no Espaço Cultural Maria Bonita, no mês de julho. ( Fonte: www.florpi.com.br )

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...