5/20/2010

COLÉGIO ESTADUAL


O Colégio Estadual Osvaldo da Costa e Silva, este ano estará desenvolvendo suas atividades de seus 50 anos de fundação.

Ainda conservando suas tradicionais características arquitetônicas, ainda nos desfrutamos de muita saudades dos tempos românticos.

Na década de 19 ( setenta ), quando da administração de Josias Teixeira, a negrada tinha que andar na linha, senão, ia para Diretoria.

Nas aulas do professor Abdoral, aí, não, a coisa pegava: bola militar, apoio, futebol, basquete, voleibol e tudo o que pudesse proporcionar a todos o sentido da educação física, não tinha moleza, não.

A foto aí, extraída da inspiração e Walter Mota, nos faz reportar àquele momento lírico que vivíamos e, agora, a inserimos para a eternidade dos tempos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não estudei no Osvaldo da Costa e Silva, mas no Fauzer Bucar -que fica ai vizinho -. Nossa! quantas saudades!!! que bom que existem pessoas como vc. que nos proporcionam tantas lembranças daqueles tempos, tempos em que eramos felizes e não sabiamos.
Eliete

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...