4/30/2010

NOTA DE PESAR


Faleceu no dia 26 de abril último, o senhor Ivan Nonato de Sousa, o Seu Ivan, era conhecido em Floriano como o proprietário da palhoça da avenida Eurípedes de Aguiar, ali, na altura dos antigos americanos, onde funcionou muitos anos em frente a ( hoje ) ICEBERG.

O Seu Ivan era famoso no preparo da Língua de Boi recheada, da Carne de Sol e outros pratos deliciosos, e fazia muito sucesso na sua palhoça com as Serestas chamadas carinhosamente de "SEGUNDA SEM LEI" e "QUINTA ESPETACULAR", local bastante frequentado pelos funcionários do Banco do Brasil e pelos admiradores das serestas.

Lamentamos, segundo a nossa amiga Regina Evangelista, no seu enterro, no cemitério local, faltaram as devidas homenagens e, como não foi divulgado, observou-se que a imprensa de Floriano não fez nenhuma consideração a uma pessoa que fez parte do cenário dessa cidade como figura ilustre.

Nossas condolências à família de seu Ivan da Palhoça.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...