4/22/2010

ESTUDANTES FAZEM MUTIRÃO



Uma equipe de estudantes de um colégio particular de Floriano passaram esta segunda-feira (19/04) limpando a Praça da Secretaria do Desenvolvimento Social, em frente à Escola Normal.

Segundo os alunos, essa foi uma tarefa para uma gincana que está acontecendo em homenagem à passagem do aniversário do colégio.
Agradecidos com a ação, os moradores elogiaram a iniciativa da turma de estudantes e disseram que há muitos meses a Praça estava tomada pelo mato, apesar de várias reclamações.

Além da iniciativa dos estudantes, algumas Associações de Bairros de Floriano estão resolvendo formar mutirões de voluntários. Moradores do Tamboril e Nossa Senhora da Guia procuraram a Prefeitura pedindo material para ajudarem na retirada do mato em seus bairros. ( Fonte: www.noticiasdeloriano.com.br )

Um comentário:

Anônimo disse...

Escola Normal!! que saudades. Lembro-me das aulas de educação física coma professora Sandra à sombra deste cajueiro. Era logo cedo. Lembro-me que nessas ocasiões sempre passava um rapaz que ficava paquerando a gente. Por coincidência, masi tarde ele veio a ser meu namorado. Lembro-me ainda da professora Ivone -diretora à época - da professora Tãnia (que, pelo que me consta, continua morando ai) e, ainda, da professora Mariquinha, que me disseram residir atualmente em João Pessoa. Que visão maravilhosa essa foro conseguiu retratar. Que pena! que o tempo não volta!!
Eliete

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...