3/27/2010

BARÃO INAUGURA ESTÁDIO GREGORÃO


Por toda essa última sexta-feira, 26, um grupo de pessoas das mais variadas áreas estava nos detalhes de organização da inauguração do estádio o Gregorão, em Barão de Grajaú-MA. O cerimonial para inaugurações de mais duas obras está sobre a coordenação da vice-prefeita, Claudimê Lima que conta com apoio na organização dos três momentos, do Francisco das Chagas do setor de comunicação e Francisco Jr (secretário de Esporte, Cultura e Lazer) .

As solenidades de inaugurações de pavimentação de duas avenidas e do estádio municipal devem ser iniciadas após às 17:00h desse domingo, 28. O prefeito baronense, Raimundo Nonato e Silva, que vem acompanhando todos os preparativos para as inaugurações revelou ao Portal: ´Piauí Notícias` que deve passar por um momento de grande emoção, por se tratar da realização de um sonho da comunidade, isso, fazendo referência à praça de esportes.

Raimundo Silva está aguardando para celebração dos 99 anos de Barão de Grajaú, gestores de vários municípios do Sertão Maranhense e ainda os deputados: Gastão Vieira (federal) e Arnaldo Mello (estadual). Secretários da administração municipal e vereadores estão diretamente envolvidos na programação. ( Fonte: www.piauinoticias.com )

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...