2/07/2010

ORNAMENTAÇÃO DO CARNAVAL FLORIANENSE


A ornamentação da principal avenida de Floriano para o carnaval 2010 ainda está em fase de acabamento mas, entre os internautas, já surgem as primeiras críticas.

O valor contratado pela Prefeitura Municipal através de licitação é de 75 mil reais. Segundo o contrato, a ornamentação deverá ser concluida nesta sexta-feira (05/02) e cobrir, além da Av. Getúlio Vargas, a Av. Esmaragdo de Freitas (Beira-Rio), três entradas da cidade e o palanque para autoridades e jurados.

Veja o texto que se encontra na página inicial da Florianight e que já causou inúmeras manifestações de apoio, segundo a autora Jackeline Leal:

"Ainda está em tempo de mudar o slogan do Carnaval de Floriano, de "Carnaval dos Sonhos" para "Carnaval dos Pesadelos". Pois a decoração da Avenida Getúlio Vargas, é o reflexo de que Floriano está vivendo momentos de pesadelos, com tamanho descaso e a crescente violência. Nos dois lados da avenida estão colocados postes de ferro com peças decoradas com "cores mortas". E reparem nos detalhes, uma enorme POMBA, que está mais para um URUBU, que de tão domesticado que está, deve ter levado um banho de água sanitária... e aquela CARETA assustadora?? Reparem bem nela. Nossa, vai espantar o folião... estamos com medo dos turistas acharem que estão num centro de macumba no meio da Avenida!!!" ( Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br )

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...