1/26/2010

NOVO ATENDIMENTO NAS LOTÉRICAS


As Casas Lotéricas que já prestam muitos serviços à comunidade, têm agora novos produtos a serem oferecidos ao público. A Caixa Econômica Federal (CEF) passou uma linha de atendimento chamado de ´Negocial` que deve proporcionar maior movimentação nas Loterias e desafogamento um pouco mais nas agências.

As empresas passam a trabalhar com empréstimos bancários consignados a pensionistas, aposentados e servidores públicos federais, estaduais e municipais a partir de fevereiro.

George Everson empreendedor local disse ainda que cheque especial, abertura de contas, consórcio imobiliário poderão ser procurados pelos interessados, e deixou claro, que outras atividades estarão sendo colocadas em pratica até julho. Para deixar a comunidade esclarecida e sem duvidas no momento de procurar alguns dos novos serviços, atendentes que trabalham com o empreendedor já passaram por treinamento que se realizou em Teresina. Os espaços de atendimento ao público estarão passando por adequações para melhorar o atendimento, finalizou. ( Fonte: piauinoticias.com )

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...