1/22/2010

COMEMORAÇÃO

O municipio de Floriano vai sediar nessa sexta-feira, 22, um encontro de desportistas que culminará com a presença de mais de dez gestores municipais da região. O encontro é pelo cinqüentenário da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí (APCDEP) e vem sendo organizado pelo representante da classe no município, Vicente Rodrigues (foto). O Presidente da Associação no Estado, Manoel Ramos, estará presente.

O líder esportista esteve na redação do Portal: ´Piauí Noticias` nessa quarta-feira, 20, e confirmou que estarão presentes prefeitos ou representantes dos municípios de Ribeiro Gonçalves, Amarante, Uruçuí, São Francisco do Piauí, Canavieira, Jerumenha, Guadalupe, Porto Alegre, Barão de Grajaú-MA, Rio Grande, Nazaré e Floriano.

Esses gestores, a maioria do Piauí, estarão sendo homenageados como incentivadores do esporte nos seus municípios. Outras homenagens ainda serão prestadas e entre os homenageados: Aderson Nogueira (Juiz de Direito), major Rubens Lopes (comandante do 3° BPM), dentre outros.

Representantes da Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos (ABRACE), devem comparecer ao evento que será na sede do Sindicato dos Comerciários, centro, com início às 19:00h.( fonte: www.piauinoticias.com )

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...