1/22/2010

CARNAVAL 2010


O Bloco das Virgens de Floriano deve mais uma vez ser um grande sucesso de participação na festa de carnaval do município. A Confirmação é do coordenador do Bloco, o comerciante Zé Gatão (foto) que nessa quarta-feira, 20, numa declaração ao Portal: ´Piauí Notícias` disse que os procedimentos para a realização da festa de momo da turma carnavalesca, vem sendo preparada.

Segundo ele, mais uma vez um dos grandes momentos do bloco será o concurso de Miss Virgem que estará sendo realizado no mesmo dia da reunião do grupo, 13 de fevereiro. A premiação, declarou ele, será de R$ 300,00 para o vencedor do desfile da irreverência que estará ocorrendo durante a tarde de sábado.

Milhares de pessoas entre os participantes, familiares e amigos estão sendo aguardados para o momento. Finalizou, “Nesse dia, a movimentação dos foliões e simpatizantes do bloco das Virgens deve começar cedo”. O ano passado, um dos foliões do Bloco, conhecido por Jr. surpreendeu a todos. O vencedor do concurso das Virgens apareceu para desfile mostrando o bumbum e com apenas um tapa sexo nos órgãos genitais. O destaque de 2009 já confirmou participação mais uma vez no bloco. ( fonte: www.piauinoticias.com )

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...