12/01/2009

MORRE O RADIALISTA EMIDIO NONATO





Floriano perdeu na tarde desta segunda-feira (30/11) um de seus comunicadores mais populares - Emídio Nonato ( foto ). Ele faleceu às 16:40 horas no Hospital Casa Mater, em Teresina.
Emídio Nonato tinha 56 anos de idade e estava em tratamento de saúde há cerca de 2 semanas na capital piauiense por causa de complicações do diabetes e problemas no fígado.
Neste domingo ele foi internado em uma UTI.
O locutor tinha o programa "Um Novo Amanhecer" na Rádio Difusora de Floriano há quase 15 anos. Ele começou na antiga Rádio Irapuá, hoje Rádio Santa Clara.
O programa Um Novo Amanhecer era uma das referências na comunicação em Floriano e conquistou uma audiência incomparável. Com a sua versatilidade, Emídio Nonato iniciava o encontro diário com os ouvintes às 5 horas da manhã indo até as 8 horas. Fazendo dupla com repórter Renato Costa (Amarelinho), Emídio se transformou no comunicador de grande popularidade e os assuntos abordados no programa tinham grande repercussão na cidade.
Já há alguns anos que Emídio Nonato vinha lutando contra problemas em sua saúde.
A Rádio Difusora de Floriano desde o final da tarde está em programação fúnebre. Ainda não há informações sobre o enterro. ( Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br )

4 comentários:

Sory disse...

Velinho,
Emidio Nonato, q horas são?????
Q Deus te conceba um bom lugar!!!
A saudade será eterna...do seu jeito de ser e das suas brincadeiras q ficará na nossa memória...
Abraço....
Valdo e Sory

Sory disse...

Velinho,
Emidio Nonato, q horas são?????
Q Deus te conceba um bom lugar!!!
A saudade será eterna...do seu magnifíco jeito de ser e das suas brincadeiras q ficará na nossa memória...
Abraço....
Valdo e Sory

Anônimo disse...

Floriano perde um grande comunicador. Sem dúvidas Emidio Nonato era um cara arretado. Alegre, amigo, festeiro. A vida dele era um carnaval!
Eu perdi um grande e insubstituível amigo.
Que DEUS esteja sempre com você meu velho!
Reynaldo de Olinda.

Anônimo disse...

Com a morte de Emidio Nonato Floriano perdeu a voz. Sou florianense mas moro em brasilia e sempre q eu ia á terrinha nas férias ouvia seu programa e sorria muito.......foi uma grande perda.....

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...