9/15/2009

NOTICIAS DO CORI-SABBÁ


O Corisabbá, único representante do município florianense na Copa Piauí fez treinos na tarde dessa segunda-feira, 14, visando as partidas pela competição de futebol. A equipe está agora com uma preparadora física, Marla Ribeiro, que já começou a trabalhar o condicionamento dos atletas.

Seguindo o presidente da Associação Atlética Corisabbá, José Bruno Filho (foto), novos valores estão sendo contratados para temporada, sendo que a maioria é prata da casa. O líder esportivo está atendendo o regulamento da competição, que afirma que não se pode fazer mais que três contratações de jogadores ligados a outras federações esportivas.

Zé Bruno disse ainda que o trabalho será inicialmente com os jogadores selecionados no município, após isso, é que possivelmente, serão feitas contratações de reforços de outros estados.

Fonte: www.piauinoticias.com


Um comentário:

gilberto lima disse...

Ao que parece, essa sina é de família.

Não só na política.

José Bruno dos Santos também foi um baluarte no futebol florianense, se destacando como atleta, assim como na condição de dirigente.

É bom saber que a saga da família continua na pessoa do seu filho Zé Bruno, desta feita a frente da agremiação Cori-Sabbá.

No passado, Floriano sempre se sobresaiu no cenário do futebol piauiense.

Essa chama tem que se manter viva.

Avante, Zé Bruno, e conte com o apoio e incentivo dos seus conterrâneos.

Gilberto Lima.
São Luís-MA.

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...