9/18/2009

MOCO PREPARA CORI - SABBÁ


A equipe do Corisabbá de Floriano vem realizando treinos visando a próxima temporada que é a Copa Piauí de Futebol. O florianense Rilmar Barbosa (Mocó/foto), Numa entrevista ao Portal: ´Piauí Noticias` disse que novas pessoas estão se integrando ao time e uma comissão técnica está formada. Ele destacou que Marla Ribeira está como preparadora física.

Mocó que volta a atuar como técnico da representação florianense disse que por falta de local para as atividades, o elenco vem treinando no campo do Floriano. Os treinos físicos estarão se estendendo até esse sábado, 19, quando haverá uma avaliação com bola.

Os coletivos devem se realizar a partir da próxima semana em um local ainda a ser definido. O treinador disse que precisa montar a equipe e o tempo está curto em relação ao início das partidas, e não esqueceu de falar sobre os recursos que são poucos. Ele fez um apelo para que todos os atletas convocados apareçam para que haja definição do plantel. Para Mocó, a Federação Piauiense de Futebol (FPF), está valorizando os jogadores de casa e essa, é uma oportunidade para uma renovação de jogadores no Cori.

Alguns jogadores do clube ´Atletas do Futuro` talvez possam fazer parte do elenco da equipe. Já houve contato com o professor Tony Ferreira, presidente dos Atletas.

Fonte: www.piauinoticias.com



Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...