9/13/2009

COPA PIAUI - 2009


A Federação de Futebol do Piauí divulgou na tarde desta quarta-feira (09/09), os jogos da primeira rodada da IV Copa Estado do Piauí, que vai ser aberta na cidade de Picos, com o jogo Picos x Princesa do Sul, no Estádio Helvídio Nunes. Flamengo e River também jogam na primeira rodada, mas em locais diferentes.

O Flamengo vai iniciar a campanha em busca do bi da Copa Piauí enfrentando o Corisabbá, no dia 27/09, na reabertura do Estádio Tibério Nunes, em Floriano. Na mesma tarde, no Estádio Lindolfo Monteiro, o River terá pela frente a representação do 4 de Julho, de Piripiri. O Piauí vai folgar na rodada de abertura.

O diretor de futebol profissional da FFP, Daniel Gonçalves Gomes júnior, vai agilizar a divulgação dos demais jogos que integram a primeira fase da competição. Disputada no sistema de pontos corridos, ida e volta, a etapa inicial da Copa Piauí vai classificar os quatro primeiros times para a fase semifinal.

EM TEMPO: Na foto acima, o time do Cori-Sabbá em seu grande apogeu no início dos anos oitenta.

Fonte: Portal Acessepiaui

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...