9/10/2009

COLEGIO INDUSTRIAL: 40 ANOS DE HISTÓRIA


O Colégio Industrial São Francisco de Assis (Cisfa) realizou uma gincana que foi encerrada na última segunda-feira (07/09) na quadra do colégio. A gincana fez parte das comemorações pela passagem dos 40 anos de fundação.

No desfile do dia 07 de setembro, na Av. Getúlio Vargas, o Colégio Industrial preparou uma apresentação de gala pela passagem da data. Entre vários destaques, houve uma homenagem especial ao fundador do CISFA, Frei Antônio Curcio, que desfilou em um carro que levava o bolo dos 40 anos. Também para fazer uma referência especial à data, um pelotão de ex-alunos, que hoje exercem suas profissões em Floriano, reuniu mais de 80 integrantes.

Como ocorre todos os anos, uma das tarefas sociais da gincana comemorativa de aniversário foi a coleta de mais de 260 bolsas de sangue para o Hemocentro. Segundo a diretora do órgão, a campanha bateu o recorde de todas as campanhas já feitas em Floriano para captação de bolsas.

As comemorações do aniversário de 40 anos do CISFA seguem em novembro. A direção do Colégio prepara uma grande festa. "Iremos reunir o máximo de ex-alunos possível" informou a coordenadora Rubenita Ferreira.

Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...