7/21/2009

NOVO PRÉDIO DA SERTÃ


Após um período parada, a obra do Bar Sertã, que fica na praça Dr. Sebastião Martins, centro de Floriano, foi retomada.

Na manhã de sábado, 18, o prefeito de Floriano Joel Rodrigues (PTB ), esteve fazendo uma visita ao local e acompanhando os serviços.
O gestor esteve acompanhado de secretários, assessores e chegou a conversar com alguns dos trabalhadores da construção civil.
A obra de responsabilidade da Construtora Soma, Projetos e Consultoria já está com o alicerce em fase de conclusão. Essa é mais uma etapa da obra da praça Dr. Sebastião Martins.

De acordo com informações, em breve profissionais da área da construção civil estarão iniciando a parte da obra no entorno da Igreja Matriz da cidade.

Fonte: piauinoticias.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom , quero que esteja logo pronta! Quero o mais rápido possível , estou com saudades .

Anônimo disse...

A VOLTA DA SERTA...QUE MARAVILHA! FINALMENTE
UMA GRANDE IDEIA!! EMBORA ESTEJA MORANDO NO EXTERIOR...ESPERO VOLTAR E MATAR A SAUDADE!!

Gilberto Lima disse...

Se tivesse algum órgão responsável pelo acervo cultural e arquitetônico de Floriano, o bar sertã, com certeza não teria sido demolido, pois tombado já estaria, sendo necessário, apenas, obras para presevá-lo.
Essa idéia maluca de derrubá-lo, para reconstruí-lo é fruto da insentatez dos neófitos administradores da querida princesa do sul.
Já que a intenção é dar-lhe uma nova feição, que seje breve, sem perder de vista as suas características.
Afetuoso abraço.
Gilberto de Moura Lima, S. Luís-MA.

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...