7/02/2009

FLORIANO - 112 ANOS


As atividades pelos 112º ano de aniversário de Floriano foram iniciadas na manhã de hoje, 1º de julho, com uma queima de fogos por florianenses em várias partes da cidade, seguida de uma alvorada com carreata por inúmeras ruas e avenidas, um café da manhã na sede da prefeitura e o hasteamento das bandeiras do município, Estado e País na praça Petrônio Portela (Prefeitura).
A solenidade contou com o prefeito Joel Rodrigues, 1ª Dama Márcia Rodrigues, vice-prefeito Oscar Procópio, comandante do Batalhão Militar, Major Rubens Lopes, vereadores, secretários da administração local, religiosos, representantes de entidades governamentais e não governamentais e imprensa.
Após o hasteamento das bandeiras foram lidas mensagens da vereadora Ana Cleide e de um prefeito de uma cidade vizinha. O pastor Manoel Antonio de Freitas, presidente da Associação dos Pastores foi convidado para transmitir uma mensagem e em seguida o gestor municipal, Joel Rodrigues, usou a palavra confirmando a abertura oficial das atividades comemorativas pelo aniversário da cidade. Ao final foi comunicado pelo cerimonial que o petista, Wellington Dias, governador do Estado estará nessa quinta-feira, 2, no município e participará da solenidade de inauguração do Sistema Simplificado de Abastecimento D`Água no bairro Cajueiro II. Essa inauguração seria no sábado, mas que esteve ser alterado graças a presença do líder petista no estado.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...