6/12/2009

Marinho Chagas continua internado em hospital de Natal


O ex-jogador de futebol Francisco das Chagas Marinho, o “Marinho Chagas”, está internado na Casa de Saúde Natal desde a quinta-feira da semana passada se recuperando de uma insuficiência respiratória decorrente de um tratamento feito por problemas relacionados ao álcool, que ele enfrenta há duas décadas.

A “Bruxa”, como é conhecido o ex-lateral de grandes clubes do país e da seleção Brasileira, sofre de hepatite do tipo C, o que agrava seu quadro clínico.

O drama de Marinho Chagas, considerado o melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974, ganhou proporções nacionais quando uma reportagem veiculada domingo no programa Esporte Espetacular mostrou a situação do ex-jogador e o seu desabafo pela que está vivendo.

Fonte: Tribuna do Norte

Um comentário:

juliana silva disse...

Sem duvida Mrinho é, e sempre sera um marco para o futebol.Ele é o orgulho do RN.Apesar da fase dificil que esta passando tenho certeza de que com a ajuda de familiares e amigos ele vai se recuperar.

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...