4/02/2009

NOVA DIRETORIA




O Floriano Clube, um dos clubes que faz parte da história do municipio florianense, por seus grandes eventos nas décadas 50, 60 e 70, pode passar por uma reestruturação na sua parte física.
No fim de semana um grande número de pessoas que viveu parte da história do antigo espaço de lazer se reuniu para discutir meios de dá um novo direcionamento ao local. O empreendedor Lauro Antônio Cronemberger (foto), foi escolhido para comandar uma diretoria provisória até que se que se defina uma diretoria permanente.

O Secretário Estadual de Infra-estrutura, Avelino Neiva (foto), esteve presente na reunião e disse que o governo do estado tem um compromisso para com o Floriano Clube.
Segundo o Secretário, o governador petista Wellington Dias, teria lhe solicitado que fizesse todos os esforços possíveis para que haja um soerguimento do Floriano Clube que é tido como um dos patrimonios do municipio.
Um dos primeiros passos, disse Avelino Neiva, é a formação de uma diretoria para que a mesma possa formatar a criação de uma fundação que seria chamada de: ´Fundação Floriano Clube`, para se tornar mais fácil a aquisição de recursos.

Novas reuniões estarão ocorrendo visando a reconstrução do prédio que fica no Calçadão da Rua São Pedro, centro do municipio.

Fonte: www.piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...