3/20/2009

RETRATOS


Retrato tirado durante o último reveillon, ali, na avenida Fauzer Bucar, mais conhecida como a famosa Galeria na altura do Buraco da Malária.

Esse trecho aí em toda a sua extensão necessita de higienização permanente por parte das autoridades competentes e com o apoio efetivo da comunidade local.

Necessário se faz termos uma certa eficiência no tratamento com a limpeza pública. Floriano é uma cidade de tradição e merece respeito. Vamos todos cuidar da nossa Princesa, evitando, orientando, colocando indicativos e cobrando da prefeitura um zelo mais efetivo para com a nossa cidade.

3 comentários:

Salomão Oka disse...

Oi, Marinho!
Os planos da prefeitura para essa área são lindíssimos! Todo o riacho do Leite vai ser canalizado e essa área vai ser urbanizada... Tudo está descrito num projeto chamado "Plano Diretor Participativo", que foi premiado, inclusive, pela Caixa Econômica. Parte do dinheiro para execução desse projeto, que inclui o saneamento básico do Município, já foi liberado e estamos em fase de licitação conforme rege Lei específica. Vai ficar lindo! Vamos ver nossa cidade recuperar seu lugar de destaque! Estamos crescendo muito além das críticas da oposição! Abração!
Salomão Oka

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gosto muito da maneira otimista do Dr. Salomão, Marinho... Essa galera que ao invés de dar notícia usa a net pra fazer oposição e falar mal da prefeitura é foda... Cadê que ninguém elogiou a praça da matriz, que tá ficando lindona? Ou os postos de saúde novos, que numa única administração foram 6? E são lindos! Outro dia fiz uma cirurgia com o Dr Salomão e ele me disse que todas as cadeiras de dentista do município foram trocadas por Joel. São todas novas! E antes eram bombeadas com o pé, como cadeira de barbearia... Ninguém fala isso... Só falam mal pra fazer oposição irresponsável! Adoro o seu blog pq é descompromissado com grupos políticos... Seu único compromisso é com Floriano... Parabéns! E sejamos otimistas!

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...