3/13/2009

CAMAROTE VIP



No último carnaval, estávamos editando algumas matérias, tirando fotos da cidade, das avenidas, quando flagramos o nosso amigo Teodoro Sobral ensaiando os últimos preparativos da decoração do camarote do Centro Cultural de sua propriedade.

Se tornou interessante, essa idéia do camarote e, inclusive, para o próximo carnaval, há uma expectativa da construção de outros e novos camarotes no contexto da Getúlio Vargas, a avenida do samba.

Podemos até criar um Concurso do Camarote Vip para os próximos carnavais, para incentivar e fazer algo diferente nesse nosso carnaval, que já entra em rotina com esses blocos de corda.

Um comentário:

Gilberto Lima disse...

Não vi nada de camarote vip.
Na verdade, constatei mesmo foi o uso abusivo e irregular de espaço público, por particulares em detrimento do restante dos munícipes.
Só mesmo na paupérrima Floriano, onde alguns "gatos pingados" se acham melhores que os outros, apenas porque possuem "um tostão furado" a mais.
Espero que a prefeitura cumpra com o seu mister, disciplinando a indigitada balbúrdia.
Que fique registrado o protesto.
Gilberto Lima, S. Luís-MA.

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...