2/07/2009

FUTEBOL DE SALÃO


TIME DE PICOS É O CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTEBOL DE SALÃO FÉRIAS DE INVERNO - 2009

Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br

O time da AABB-Picos não teve dificuldades para superar o Central de Barão de Grajaú e conquistou o título do torneio de futsal Férias de Inverno, disputado na AABB de Floriano.

A decisão foi na noite desta 4a. feira (05/02). O horário da partida foi prejudicado pela chuva que caiu no início da noite, deixando a quadra da AABB muito molhada e sem condições de sediar o jogo. Apenas por volta das 22:30 horas é que a decisão começou.

Mostrando grande superioridade em relação ao adversário, a AABB-Picos aplicou uma grande goleada, conseguindo 12 gols contra 6 da equipe baronense.

Em tempo:

No passado, nesses torneios, quem dava show eram os times de Floriano, como o Square de Ieié, o Vingança de nego Cléber, Narcisão de Guilherme, o Ajax, Casas das Roupas de seu Milton e outras feras, dos quais geraram craques como Mocó, Cléber, Puluca, Zé Bruno, Eloneide, Carlinhos Meota, os goleiros João Vicente e Evandro, Paulinho de Nelson. Guilherme Júnior e outras feras.

Hoje, no entanto, só se fala em Picos, Jerumenha, canto do Buriti, Uruçuí e Barão de Grajau etc. Quando vamos voltar a sermos campeões?

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...