2/15/2009

CAMPEONATO PIAUIENSE DE FUTEBOL - 2009


Corisabbá joga mal e sofre goleada em Picos

SEP 5 x 0 Corisabbá na abertura do Campeonato Piauiense 2009


A Sociedade Esportiva de Picos goleou neste sábado (14/02), a Associação Atlética Corisabbá da cidade de Floriano no jogo que abriu o Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais 2009, em jogo válido pelo Grupo Sul do campeonato piauiense.

Jogando em casa, no estádio municipal Helvídio Nunes, o Zangão ignorou o time de Floriano e logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Berimbau jogou a bola na área e Cristovão ajeitou para Rigoberto mandar para a rede, abrindo o placar.

A SEP continuou no ataque e ainda na primeira etapa, aos 26 minutos em jogada de bola parada através de cobrança de falta Alcimar ampliou a vantagem do Zangão para 2 x 0.

No segundo tempo, o Corisabbá tentou reagir, mas aos 23h40 foi surpreendido pelo ataque certeiro da SEP que ampliou a vantagem para 3 x 0, com gol de Cristóvão, ele recebeu a bola e a carregou para o fundo da rede, fazendo a alegria da direção da SEP que festejou o gol ao lado do prefeito de Picos Gil Paraibano.

O time de Picos continuou pressionando a equipe de Floriano e aos 34 minutos do segundo tempo Cristovão recebeu a bola através de passe de Alcimar e fez mais um gol, ampliando para 4 x 0. Ao marcar o seu segundo gol Cristovão se prepara para brigar pela artilharia do campeonato.

O jogador da SEP, Marcinho substituiu Rigoberto e também deixou a sua marca, fazendo um gol de placa, com um chute certeiro de fora da área, surpreendendo o goleiro Rildo do Corisabbá, ampliando a goleada para 5x 0.

O técnico Cicero Monteiro Leite comemorou os três pontos. Uma vitória em casa, largando na frente, para conquistar um lugar de destaque na competição. O presidente da SEP Waldemar do Santos Júnior disse que estava feliz com o resultado e que o time de Picos está bem preparado para o campeonato.

O prefeito Gil elogiou a raça do time e o empenho do presidente da SEP que formou, segundo ele, uma boa equipe para o campeonato piauiense.

FICHA TÉCNICA

PICOS 5x0 CORISABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1º turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada - Grupo Sul); Data: 14/02/2009 (sábado à noite); Local: Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: Antonio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Wemerson dos Santos Lima e Gols: Rigoberto 12 e Alcimar (falta) 26 do 1º tempo; Cristóvão 23, Cristóvão 34 e Marcinho 37 do 2º. Expulsão: Maxwell, aos 20 do 2º, por agressão ao adversário.

Picos - Eduardo; Berimbau, Toni, Neném e Maxwell; Savoca, David, Henrique e Alcimar (Sueyde); Rigoberto (Marcinho) e Cristóvão (Rubinho). Técnico: Cícero Monteiro Leite.

Corisabbá - Rildo; Niel (Pelezinho), Atenildo, Ronaldo e Magno; Bibio, Zé Ribas, Marcelo e Vanin (Wedson); Ivo (Chapadinha) e Rubinho. Técnico: Almir Dionísio.

Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br


2 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos unir forças, fazer parcerias efetivas, para evitarmos vexames do tipo, tendo em vista que já fomos famosos no passado.

Puluca

Anônimo disse...

Precisamos unir forças, fazer parcerias efetivas, para evitarmos vexames do tipo, tendo em vista que já fomos famosos no passado.

Puluca

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...