1/03/2009

PREFEITURA DE FLORIANO - NOVA ADMINISTRAÇÃO




O Secretário interino de Governo do município de Floriano, Edilberto Batista de Araújo, reuniu a imprensa local na manhã do último dia 2, para confirmar o local e horário da divulgação dos nomes dos secretários da nova administração do governo petebista florianense.
Informou Edilberto Araújo, que após o anúncio, esses serão logo empossados num ato que vai ocorrer as 10:00h da manhã (segunda-feira) no auditório da Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social. Perguntado sobre mudanças no governo, o secretário interino, disse que está aguardando a relação dos nomes dos novos secretários, no entanto, esclareceu que essa uma decisão exclusiva do prefeito Joel Rodrigues.

Portaria

Na coletiva que cedeu a imprensa florianense, o Secretário Interino de Governo, disse que o prefeito Joel Rodrigues, baixou uma portaria nº 2. 608/08 datada de 31 de dezembro de 2008 que considera a necessidade de reajustar o quadro de servidores comissionados do município, no entanto, a partir dessa medida todo o quadro está exonerado da administração pública municipal.
Reafirmando que os efetivados estão assegurados, Edilberto Batista, disse que os cargos comissionados serão anunciados para preenchimentos de suas vagas tão logo sejam empossados os secretários municipais.

Especulações

De acordo com os bastidores da política na administração pública municipal, não deixariam o Governo: Josélia Rodrigues (Finanças); Fátima Alencar (Administração); Edilberto Araújo (Governo) e Jardel Viana de Sousa ( Desenvolvimento e Assistência Social ).

Passariam a fazer parte Joilson Rodrigues (Sutran) e Ilda Rodrigues que passará a comandar a Secretaria da Assistência Social. Segundo informações a irmã do gestor já estaria na pasta tendo informações de como deve conduzir a mesma a partir da próxima semana. Quanto aos secretários citados acima, alguns passarão a fazer parte do governo em áreas diferentes das que vinham atuando.

Sobre a nova pasta, ´Ouvidoria` que foi criada a pouco tempo as informações dão conta que seria para o professor Maurício Bezerra, mas o prefeito nega. Quanto a outra pasta recem criada que é na area da agricultura, essa, seria direcionada ao PT.

Ainda ontem questionado pelo Portal: Piauí Notícias sobre a lista do novo secretariado, o prefeito Joel Rodrigues (PTB), brincou e disse que existem as Secretarias de Finanças, Educação, Meio Ambiente e outras.

Fonte: www.piauinoticias.com

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde.tomem as devidas providencias em relaçao ao clube princesa do sul.contratou 24 atletas que vieram em busca de dias melhores em nossa cidade e agora só restam 8 por que 16 nao aguentaram o sofrimento,a umilhaçao e os maltratos dos responsavéis do clube princesa do sul nem sei se posso chama-lo de clube.e o pior esses atletas sao de todo os estados brasileiro e com certeza sairao valando mau de nossa cidade e com toda razao.estao vivendo no galpao sem roupas de cama e pior sem cama,se alimentando de favor por uma senhora que se diz diretora.esse tal clube nao tem nem material de treino como a federaçao piauiense aprovou uma equipe sem a menor estrutura agora nao se esqueçam que o clube fica ,a cidade tambem e esses diretores inrresponsavéis passam e nossa cidade sendo defamada em todo brasil.o que esses atletas estao passando chama-se sub-vida isso cabe um processo contra a prefeitura da nossa cidade.por favor tomem as devidas providencias antes que seja tarde.pelo menos der um lugar digno para esses atletas pernoitar e alimentaçao.isso é o minimo que um ser humano mereçe.essa materia estar sendo divulgada em 48 horas em todo meio de comunicaçao do estado do piaui,e na internet para todo o mundo ver o tratamento que as autoridadesda grandiosa cidade de floriano dar aos seus visitantes.espero que esta casa que é a casa do povo de floriano tomem as devidas providencias.

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...