1/17/2009

CAIS DO PORTO



Painelzinho feito em azulejo do Cais do Porto, que mandamos editar através de um artista de rua, para não sair do saudosismo.

São momentos que estamos sempre resgatando, para manter a tradição de nossas belezas, para nos distrair e nos proporcionar viagens através dos bons tempos.

Na verdade, estamos construindo idéias, na tentativa de poder oferecer nossa colaboração para os que amam a Princesa do Sul

Um comentário:

Anônimo disse...

Ao ver esta imagem, me bate uma tristeza profunda.Recentemente levei meus dois filhos, o engenheiro Vinicius e o aspirante de medicina Victor, par mostrar-lhes o flutuante, que tanto afamava em meu programa de radio na nacional e no senado, por ando andava, mas fiquei decepcionado com o estado precario em que se encontra sua estrutura fisica. Como podem abandonar o flutuante dessa maneira. O banheiro está uma lastima, a conservação em si está pessima, até o cardapio deixa a desejar. acostumado a saborear a famasoa carne de sol de campo maior, o victor comentou: Pai isso aqui parece resto picadinho. concordei. O peixe " piratinga" estava bom. Mas anda a milhões de anos luz do que o mestre cuca fazia. Será se vão deixar rasgar um dos nossos cartões de visitas?
Fica aqui o meu protesto
Frank Silva
Brasilia

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...