10/13/2008

II PIAUITEC



O maior evento tecnológico do sul do Piauí

A II Feira Estadual de Ciência e Tecnologia- PIAUITEC, faz parte das atividades da Semana Nacional de Ciência & Tecnologia que acontece simultaneamente em todo o Brasil. Este ano, em sua segunda edição (a primeira aconteceu em 2004, em Teresina), A PIAUITEC será realizada de 29 a 31 de outubro, na Praça Coronel Borges, em Floriano.

Várias instituições confirmaram presença e já preparam o que tem de mais modernos para a exposição, entre elas a Cepisa, Agespisa, Embrapa Meio-Norte, UESPI, CEFET, Departamento Nacional de produção Mineral/ Ministério de Minas e Energia, FACID, Banco do Brasil e muitas outras.

Além da exposição, os participantes poderão acompanhar ao vivo a transmissão da rádio Terra Querida, diretamente do local do evento. A programação é da Coordenadoria de Comunicação Social do estado do Piauí, CCOM, que também estará é parceira da II PIAUITEC.

O evento tem como principal objetivo, apresentar o aparato tecnológico utilizado pelas empresas públicas e privadas do Piauí para melhorar ainda mais os serviços prestados à sociedade.

A PIAUITEC é uma promoção do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico- SEDET/ Superintendência de Ciência e Tecnologia- SECTEC.“É com justo orgulho que vejo ser instalada em minha cidade de Floriano a II Feira Estadual de Ciência e Tecnologia, mega-evento de que estarão participando o Ministério da Ciência e Tecnologia, a Agência Espacial Brasileira, o Sebrae, o Governo do Piauí e dezenas de empresas de base tecnológica do Sul piauiense. O Sul do Piauí está de parabéns e a cidade de Floriano, sede do evento, mostra mais uma vez ao Piauí e ao Brasil que é de Fato a Princesa do Sul”, diz o Secretário Da SEDET, Valério Carvalho.


Contatos para mais informações:
Assessoria de Comunicação da II PIAUITEC
SECTEC (86) 3216-2050
Fábia Adriana Vieira – (86)9452-6860
fabiavieira@ymail.com

Foto: Agamenon Pedrosa

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...