9/01/2008

Morre Adelmazinho do Restaurante Flutuante



Morreu nesse sábado, 30, por volta das 3:00 horas da tarde em Floriano, aos 90 anos de idade, o seu Adelmar de Sousa Lima, conhecido por Adelmazinho, que por muito tempo comandou o restaurante Flutuante.

Depois que recebeu do genro José Garcia Maia, 68, um dos restaurantes mais bem visitados de Floriano, o Flutuante, que fica no Cais da Beira Rio, na década de 50, Adelmazinho como ficou conhecido, comandou o local por vários anos, onde fez e manteve muitas amizades que prevaleceram até hoje.

De acordo com informações de familiares, Adelmazinho, que morava na rua Sete de Setembro, faleceu vítima de falência multipla dos órgãos, após apresentar vários problemas de sáude.

Adelmazinho deixa a esposa Maria Estela Porto Lima, 82 anos, sete filhos, 15 netos, 7 bisnetos. O corpo foi velado no Memorial Floriano de onde saiu para sepultamento as 10:00 dessa manhã no cemitério São Pedro de Alcantara.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...