7/28/2008

Floriano! Campeão florianense de futebol amador



Cerca de mil pessoas acompanharam a partida decisiva do campeonato florianense de 2008 na noite dessa sexta-feira, 25, no estádio Tiberão. A final envolveu as equipes do Náutico da Rua Sete, sob o comando do ex-jogador Cazega e o Floriano, que teve a frente da equipe o professor Edílson Sousa.
No tempo normal, houve um empate em 0 a 0. Na prorrogação, o jogador Daniel Marcou aos sete minutos para o Floriano e, no segundo momento, Marcelo Moura, após um minuto, conseguiu o empate que provocou a decisão nas penalidades.

No fim das cinco cobranças de pênaltis, o jogador Júnior, filho do treinador Cazega do time do Náutico desperdiçou uma penalidade, mesmo o juiz tendo que voltar a cobrança por conta de uma saída errada do goleiro, segundo o auxiliar, ele voltou a errar.

Na primeira tentativa o goleiro pegou e, em seguida, chutou na trave, mas a bola não entrou. O que causaria um empate para o Náutico tornou-se uma cobrança de um sonho prorrogado do titulo desse ano. Júnior bateu duas vezes e as desperdiçou.O Floriano comemorou o titulo de campeão do Campeonato florianense - 2008 com troféu, medalhas e outros prêmios.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...