5/18/2008

FORMATURA



Em cerimônia realizada em 29 de abril último, no Palácio do Itamaraty em Brasília, o jovem diplomata florianense IGOR SOBRAL recebeu do Presidente da República, LUIZ INACIO LULA DA SILVA, o diploma de conclusão do Curso de Formação de Diplomatas e mestrado em diplomacia do Instituto Rio Branco.

Igor, que ingressou na carreira diplomata em 2005, foi prestigiado por alguns familiares, entre eles seus pais TEODOR SOBRAL ( do Laboratório Sobral ) e SOCORRO SOBRAL ( foto ), que foram à Capital Federal especialmente para a cerimônia.

Igor reside em Brasília desde 2000 e concluiu o curso de Relações Internacionais na Universidade de Brasília ( UNB ) em 2004.

2 comentários:

Chico Amorim - Teresina disse...

presado Teodorinho,

Meus parabéns pela vitória alcançada do seu pupilo. Desejo que ele preste um bom serviço à Nação Brasileira, pois é um orgulho para a sociedade florianense, especialmente para a família sobral, que tem prestado bons serviços ao nosso povo. Chico Amorim

Edgard Gonçalves disse...

TEODORO,imagino a alegria que vc esta sentindo com o elogiavel feito conseguido,certamente com muita dedicação,pelo IGOR.Saliento que todos nós Piauienses de Floriano nos sentimos com sadio orgulho pela vitória alcançada.Transmita a ele tb nosso abraço congratulatório e votos de muito sucesso na bela e importante carreira.Edgard Gonçalves