5/01/2008

DIA PRIMEIRO DE MAIO



Hoje, comemoramos o dia do trabalhador e, em Floriano, as festividdes dos 51 anos do nosso querido Ginásio Primeiro de Maio.

Estamos retornando aos tradicionais festejos como antigamente, muitas barraquinhas, atividades recreativas e o famoso pau de sebo.

Esperamos que essa tradição continue nos proporcionando muita festa, educação para o entrosamento dos estudantes.

2 comentários:

Unknown disse...

eu adorei,o senhores fala um pouco dessa grande intituição,vc estão de parabens,precisamos resgata a dignidades do povo Florianenses.meus sinceros votos de felicidades.um grande abraço a todos.Afonso

José Alves Reis da Silva disse...

Brasília,DF, em 03 de maio de 2008

No decorrer da Década de 1960, o nosso querido GINÁSIO PRIMEIRO DE MAIO foi uma das melhores Instituições de Ensino de Floriano, onde recebia alunos de outros Estados do Maranhão, Ceará, Goiás, Pará, etc. Tive a honra de lá estudar, sob a BATUTA do saudoso Dr. BRAULINO, e da Profa. MARIA HELENA, amiga nossa aqui em Brasília. Não menos competente, a atual Diretoria vem prestando um excelente serviço à comunidade Florianense na área da educação. PARABÉNS.
Abraços,
JOSÉ SILVA
BRASÍLIA - D F

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...