3/11/2008

PALMEIRAS DE BUCAR


O futebol florianense sempre despertou grandes paixões e o esporte local era tratado com sentimento forte, garra e decisão de nossos dirigentes à época romântica.

Na sua época de ouro o time do Palmeiras ( foto ) era uma das equipes que mais se destacava e havia uma certa harmonia, parcerias e a torcida comparecia em peso nos campos do futebol da cidade.

Desta forma, achamos que ainda podemos reverter o quadro atual, onde comandados e dirigentes podem, corajosamente, encontrar soluções para voltarmos a brilhar, tá certo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Janclerques, que bom vê o time do Bucar, o carcamano mais amigo de Floriano e inesquecível.Amigo de todos. Está na época de prestarem uma homenagem a ele, foi um dos grandes impulsionador do desenvolvimento do Futebol de Floriano. Prof. Abdoral. véio Sadica, o craque Antonio Luiz, Carlos Pechincha, Antonio Guarda,Zé de Tila, o zagueirão Raimundo Bagana, Chicolé ( meu ídolo),e outros que não deu pra reconhecer. Torcia e acompanhei muito este time. Que Timaço. Floriano precisa encontrar novamente o seu futebol.

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...